• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Monday, November 13, 2006

Ele ganhou...

Que emoção!
Ver o "meu tudo" ganhar um concurso de scrap de patrões do Scrapdiary.
É muita emoção para mim.
Minha plantação de cebolinhas está a mil!!
O discurso do ganhador:

Hermanas e Hermanos
Devidamente trajado com minha BERMUDA DE ILHÓS, que ganhei de minha narigua de rolha e senhora no dia das crianças, quero agradecer pelo título e carinho de todos os comentários.Em tempo um parabéns especial aos patrões que participaram e como eu, entenderam finalmente o que é LO, CROP A DILE, FASTENATOR e todos esses brinquedinhos que assolam nossos (e delas) cartões de crédito e mesas de escritório.Enfim é isso... ao Lucas um parabéns especial e um convite ao meu bar para a boa Guinness (ta bom leva a Brahma) temos que dividir a vasta premiação de nossa nababesca conquista... To em duvida se quero o meu Jaguar verde ou preto...Ahhhhh! e minha senhora cabeça de ervilha ainda enche pq não dediquei meu LO ao nosso amor... quero dizer a todas e todos o motivo... (Nana pega o violino) 30x30 é pouco... e ainda não to preparado pra fazer LO duplo....É isso... se cuida Dream Team, se cuida Elsie... Provo 2007 não será o mesmo... (Lucas tem Brahma Lá?)... já preparei meu CROC pro evento! Cris Elsio Chafaris.... Soooooooooo cute!!!PS... minha inspiração com o livro da Elsie foi tão forte que fiquei 1 semana com aquela cara de boba que ela está na capa... (desculpem, não aguentei e falei!)

E como alegria pouca é bobagem, o patrão-hubby da minha querida amiga Nana também ganhou!!
Afff!! Ninguém segura mais esses homens!

4 comments:

Ana said...

Ai, ai, muito show seu patronildo.
Parabéns pra ele lindona! bJ

paola said...

Hahahahah! Chafariz, amei o discurso!!!
Parabéns, foi merecido!
Bjs pros 2!

AleCarlini said...

Anne! Ele é dez, hein! Q discurso cômico!
Vcs formam uma dupla e tanto! Almas gêmeas....
rs

Bjks com saudades!

Vivi said...

Ele merece!! Ele merece!! Ele merece!!! Segura o ego agora hein??...hahaha
Love you