• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Monday, May 28, 2007

Gabriel...

Meu afilhado-filho-querido fez 8 anos nesse final de semana!
Lindo!
Posso me lembrar do dia em que ele nasceu...
Pequeno, com a boquinha perfeita, cabelo tão loiro que parecia careca...quanta alegria.
Tão amado!
E nesses 8 anos que se passaram; sem a mãe dele - tão importante - que foi "morar" num lugar onde nem a escada do bombeiro alcança...
Posso dizer que ele cresceu!
Cresceu como criança, cresceu seu amor pela vida, cresceu sua alegria, cresceu sua doçura.
Esse final de semana foi muito especial.
Pude ver que com apenas 8 anos, ele sabe o valor do amor!
É sempre muito especial estar ao lado dele.
Feliz Aniversário Meu Querido Gabi Cara de Caqui!





Detalhe da primeira foto: boca cheiaaa de chumbinho de chocolate! Afff! Puxou a madrinha...hohoho

7 comments:

Tati Capelli said...

Tá mais que óbvio que ele é seu afilhado! Olha a cara de sapeca dele??? hahaha! Aliás, ser sapeca é sina de todo Gabriel, pq o meuuuu... aff!
Saudades de vc, sumida!

Anonymous said...

Anne, meu afilhado tb é Gabriel...
Eles nos foram enviados por Deus mesmo!!!!
Ele até se parece com vc!!!
Bjks.......
Bete, do SD

Vivi said...

Ai que fofo que ele é Anne!!
Parabéns Gabiiiii ;)

Déa Lourenço said...

Que lindo!!! Affff, ele tem sua cara de sapeca mesmo!!! Parabéns pra ele!! Ah, e diz que eu já encomendei um golfinho pra minha casa nova! Beijão

Marcia Sobrino said...

Gabriel é tudo de bom e esse então é fofo demais...meu sobrinho tb é Gabriel!

Starlight said...

Anne eu preciso do link da sua galeria no 2peas urgente!!!
Tem umja gringa querendo ver os seus trabalhos...coisa boa!

Renata Batochio said...

Esse fofo é um sortudo mesmo de ter uma dinda tao especial!
love you!