• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Sunday, June 24, 2007

Uma das preferidas...

O Cris e eu temos várias comidas preferidas!
Apesar dessa nossa aparência "sequinha", nós adoramos comer...hohoho
Uma delas é o beef-tartar do restaurante alemão Windhuk - em Moema.
Eu vou contar um segredo pra vocês...
Antes eu nem podia ver esse prato que já me dava "coisas"; carne crua e tal.
Um dia resolvi experimentar, afinal, como minha mãe dizia quando eu ainda era uma criança: "Como você diz que não gosta se nem experimentou ainda?!"
Tem vezes que não podemos ouvir tudo o que uma mãe diz...
Agora eu adoro essa comida!
Tem um sabor especial.
Viva os alemães... e a minha mãe!
SPD!



Ps: Essa foto do Cris poderia ir para "Você tem coragem?"...hohoho...ele vai me enforcar!

5 comments:

Ge Visacri said...

afff, Anne, essa frase deve ser a abertura do dicionário de mãe, peguei até trauma. Mas, nunca provei essa iguaria, qualquer hora eu tento. Bjusssss

thati penna said...

afff...sei lá, acho q nao gostei muito da aparência não...mas enfim...as aparencias enganam né?

Alexandra Belo said...

Oi Anne,

Nossa deu até fome só de olhar!!!

Ahhh e obrigada pela visitinha no meu blog.

bjs,

Paola said...

Eu amo steak tartar! Vai lá no meu orkut e vê uma foto minha comendo isso na França. Lá eu como isso TODOS OS DIAS!!! Vou no Windhuk comer! EBAAAAA!

mperri said...

Céus... agora estou com desejo!!!! ADORO Steak Tartare!!!! E o pior é que só vou poder comer carne crua de novo depois que a Alice terminar de amamentar... daqui a pelo menos 1 ano!hahahaha