• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Sunday, July 15, 2007

My Neighbour Totoro....

Eu amo esse filme japonês!
Adoro o Totoro!
A primeira vez que vi, fiquei apaixonada.
Já perdi as contas de quantas vezes assisti.
Vejam o trailer...



Eu sei que existem versões na internet -além da japonesa- com legenda em francês.
O meu cd tem legenda em português...mas pra isso eu precisei utilizar a técnica "ninja" de baixar o filme, procurar a legenda em português e arrumar tudo isso num programinha (baixado da internet) que coloca legenda em filme!
Aff!
Mas, "Meu Vizinho Totoro" , vale a pena!
I love Totoro!

3 comments:

Pathi Gama said...

Vou olhar!! mil beijos!!

Mayumi said...

Oi Anne querida!!! Amei a sua visita no meu cantinho!!! Obrigada!!! assim que li seu comentário vim aqui correndo...Tbm. AMO esse desenho do Totoro, assisti milhares de vezes!!!...rs...adoro a menininha Mei, aqueles pózinhos pretos "makuro-kuroske", adoro tudo...rs...
Pois é, amiga sou de São Paulo, mas já moro no Japão um tempão!!! Qdo. quiser conhecer será muito bem vinda!!! pena que é longe, tipo não dá para ir em um final de semana prolongado, né?
Tbm. AMO scrap e vendo seu blog, fiquei babando...vc. é super fera, hein?!! Adorei!!!
Um grande beijo e maravilhosa semana!!!!

Carol Mello said...

Técnica ninja me fez rolar de rir... kkkkk... só vc mesmo!
Beijos