• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Sunday, August 05, 2007

Scrap Mini-Loja-Canto...

A Si (querida) Alem me taggeou e pediu para eu mostrar onde faço scrap...
Aff!! Meu scrap canto é na minha loja de 13 metros quadrados.
Por enquanto, só faço scrap lá (já já terei minha nova casa e tudo vai mudar...ou quase tudo...hohoho)
É apertadinho, tudo tem que estar arrumadinho...
Mas é inevitável, de vez em quando, alguma cliente entrar e se deparar com a bagunça; pisar numa bailarina, achar um botão perdido, eu ter que tirar tudo de cima da mesa para fazer um pacote de presente...jesuis!
Mas elas adoram, sempre perguntam qual a minha nova "arte"!
Querem saber pra que serve o Crop a Dile, as minhas joaninhas estilete, querem ver os papéis... Meu scrap é super "interativo"...hahaha
----------------------------------------------------------------------------------
Minha mesa...
Minha coleção de deco tape...
Uma pequena-grande parte da minha pequena mesa ocupada pelas minhas canetas e tralhas...
Minha Matilda - sem ela eu não vivo - come todos os papeis que sobram em cima da mesa, pedacinho de fita...e de vez em quando até o que não deve: bailarinas, botões. Eita vaca gulosa!!
Meu mural de tecido....
Caixas com adesivos, alfabetos, tintas, fitas e afins....tudo em cima dessa prateleira de vidro...
Minha Celeste - o Babar foi passear... Ahhh! Mais deco tape grudada na parteleira de vidro...
Minha caixa azul de carimbos, minha cestinha com cadernos, sprays de cheirinho, creme para as mãos, máquina fotográfica...
Minha cadeira, que como vocês podem ver, falta um pedaço que foi arrancado quando o Crop a Dile caiu de cima da prateleira...

Ainda bem que não foi na minha cabeça!!

27 comments:

Si Alem said...

Nossa que rápida! Isso que é uma mulher organizada que pode fotografar na hora, eu tive que faxinar minha bagunça! Ahahahahah
beijo

Julia Cotrim said...

Que lindo seu scrap mini-loja-canto! Adorei! Qualquer dia desses vou fotografar meu canto também! Beijo, Julia

Dan said...

Será que dá pra mostrar a lojinha toda? Quero fazer umas compras...

mperri said...

Essa lojinha é muito tudo!!!!! inha lojinha favorita em Sumpa! Meus soldadinhos chineses que o digam!!!!!

Marta said...

Que delicia de canto Anne...preciso conhecer essa lojinha urgente...também quero fotos da lojinha toda!!!Bjkas de saudades!!!!

Marcia Valesca said...

Ai que vontade que dá...
Preciso conhecer essa mini-loja maravilhosa.
Saudades com gosto de jujuba de morango!!!
Beijos.

Natalia Petri said...

Fofo Seu cantinho, agora bagunça? q bagunça? tá tudo arrumadinho.... c não sabe o q é bagunça....dá uma passadinha aqui em casa no meu cantinho ...c vai sair correndo pelada gritando pelas ruas de tanto "meda"....
bjo

Débora Prass said...

Tudo fofo e arrumadinho mesmo! Também quero fotos dessa famosa lojinha... é loja de que? Bjs!

Adriana Marques said...

A partir de agora eu NECESSITO de um matilda também...As Hellos eu já tenho.
Babei no seu espaço.

Georgia Visacri said...

uau, que canto legal, o seu, Anne!!! eu não sabia da lujinha, qualquer hora vou conhecer pessoalmente! Amore, quem ganhou foi a Dica, mas você passou muuuuuito perto, viu? foi uma forte candidata. Bjusssss e parabéns pelo canto!!

Alethea Carlini said...

Até q enfim alguém que conhece PEZ!
Ebaaa!

Carol Villaça said...

Anneeeeeeeeeeeee
que saudade da Matilda!!!!!! adorei seu scrapcanto!! mas me diz uma coisa.. a Matilda vai estar na sua aula dia 23????
acho bom que esteja, senão eu não vou!!!!! hahahahaha...eu tô com saudade de vc também.. não é só da matilda não.....
bjussssssssssssssss

LuHarada said...

anne.. eu amei esse cantinho.. aí que tudooo.. nhak
o meu é tudo quarto, sala, computador, scrapkanto, é lugar da bagunça afff t8udo no mesmo espaço ninguém merece.. kkkk
bjokasssssssss

Silvinha said...

Adorei seu scrap canto!!!!! Só de tê-lo já é tudo!!!!! Eu tenho scrap armário, prateleira... mas canto ainda não!!!!! Amei tudo... mega organizado!!!! E a Matilda!!!! Que máximo!!!!! Quero muito uma!!!!! Ela é tudo!!! Adoro vacas e essa gulosa que ajuda na bagunça é perfeita!!!! Aonde vc comprou? Quero tb!!!! Bj!!!!!

Dany Peres said...

Aff, eu queroooooo! Tô ansiosérrima para ter aula com vc no crop da z/n! bjbjbj

Nana said...

Afff amore que tudo!!!! E o mais legal é que eu conheço tudo ao vivo e a cores e consegue ser mais lindo ainda de pertinho!!!! Muitas saudades nariz!!!! Vc precisa ver minha pança!
Love you!
Nana

Anonymous said...

Tbm. adorei o seu scrap-canto!!!! e fiquei super curiosa para ver a lojinha toda...rs...
Um grande beijo!!!!

Ale Belo said...

Gente, esse scrap canto é demais!!!
Nem preciso dizer que amei as Hello Kitty :o)

E essa Matilda é fofa d+++++.

Também fiquei curiosa para ver o restante da loja :o)

Bjs,

Anonymous said...

Anne....mostra tudo pra gente....queria ver o que vc tem para vender......
Bjks......

anokas said...

Ahh tudo ao pormenor hein! =)) Gostei mto da vaquinha! =))

Vim retribuir a visita, também gostei muito do teu blog, olha até adicionei.. beijinhos.

Regiane said...

Anne, adorei conhecer seu canto de scrap, um sonho, cada coisa linda. Adoro esse colorido todo. Parabéns!! bjs

thati penna said...

eu quero ver a loja toda , igual a Dan!!!

Pat Moreira said...

Quero fazer scrap neste seu espaço !!!! Amei.

Bjs e saudades.

Lya Lilith said...

mto legal!! qdo eu for à SP quero conhecer!!
Bjsss

Angela said...

adorei, olha o tanto de decotape, affffffffffffffff............eu queria tanto te ver no japão,haha, vc ia correr de uma loja prá outra, não ia não, rsrs

Clube da Joaninha said...

Que fofo. Aorei conhecer a sua vaquinha. Eu quero uma Celeste!!!!
Mostra toda a lojinha. Please!!!!
Muitas saudades de ti!
Beijokas enormes!!!!!!

Pati Alves said...

que lugar demais!!!!
show de bola... quando eu crescer eu quero um local assim!
beijos