• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, December 12, 2007

Aula na Scrap Sampa...

Ebaaa!
Será dia 18 de dezembro - terça feira.
Os projetos estão muito legais! Hoje a tarde já vão estar na loja para quem quiser ver "com as mãos"...hohoho
Para reservar sua vaga ligue : 11-50934555 - fale com a Duda.
Espero vocês, pra gente se matar de rir e comer cups!
Aí vai só um pedacinho deles...

*Crazy for U...página 12x12
*Porta retrato com imã 3D...cada uma poderá fazer com o título que quiser!

12 comments:

Erika said...

Boa sorte, querida!! Arrase por lá!!

Lylú said...

Ahh que pena que não estarei aí!! Ano que vem vamos combinar, quero visitar SP e participar de uma aula suaa!!! Boa sorte!!!!

Anonymous said...

Que pena!!!!
Durante a semana eu trabalho....
FIca para próxima.
bjs
Paty Trevine

*Ma* said...

cabeçãaaao!!! Esse passarinho é um carimboooo???? Peloa amor me fala q eu quero comprar! bjo
ah.. vou ver se consigo uma folguita pra ir na aula.

Si Alem said...

Ai bonequinha russa , eu quero!!!

LuHarada said...

anneee tudo baummmm... nhak nhak saudades e viva a prof anne tá em todas heim... hum parabénssss
bjokas

ale belerique said...

Boa sorte e muito SUCESSO!!!
não se esqueça "da minha caloi".
do kit da aula aqui do Rio!
beijos.....

Carol Villaça said...

que penaaa.. não dá pra eu ir... tô numa correria danada.. fim de ano é fogo, né???
bjussssssssssssss

Bianca Alonso said...

hum... já fiquei curiosa, depois quero ver tudo! :)
Olha, estou aproveitando pra desejar FELIZ NATAL e que 2008 seja um ano maravilhoso!!! :0

bjkas

adam said...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Gi Angelo said...

OIEEEEEEEE cadê meu elático?? rsrsrssr tô quae terminando o album affffffff toda enrolada.....
Beijosssssss

Louise said...

A bonequinha está show!
Anne: Feliz Natal e que 2008 seja iluminado! Bjs!