• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Saturday, February 23, 2008

Eu fui...

E voltei com a energia renovada!
Dar aula para as "meninas do Rio" é sempre uma experiência maravilhosa!
São animadas, carinhosas, receptivas...
A Erika foi uma anfitriã como-eu-tinha-certeza-que-seria! Tudo perfeito!
Obrigada minha querida!
Ah! E as risadas? Sem a Isa não tem graça! Divertidérima!
Conheci meninas muito-muito-muito demais: Alê, Carol, Kell, Cris, Helô! Não conheci a Mila que teve um probleminha e não pode ir...que pena. Mas não vão faltar oportunidades.Espero que você curta o seu kit!
E as que eu já conhecia e que são especiais também: Carol Ilarri, Lari, Isa, Lune, Lu!
Ah! E teve visita mais que animada também: Thati-mamys-Penna!
E quem ficou a tarde inteira com a gente foi a linda da Julia, filha da Erika. Além de linda é um doce de menina!Quando crescer quero ser linda igual a ela...afff!
Bem, como vocês podem perceber meu dia foi perfeito!
Obrigada a todas que participaram pelo carinho enorme!
Lov u all!
...E parafraseando Gilberto Gil...O Rio de Janeiro continua lindo!
Agora com vocês, os projetos!

*Happy New Year 2008*
*Everyday*
*Secrets**Home Sweet Home* E dessa vez eu não queria deixar ninguém de fora...Para as minhas queridas, fiz kits extras! Ebaa!

- Papéis Americam Crafts, Love Elsie, Creative Imaginations, Making Memories, Ki Memories

-Adesivos "Love Elsie"

- Títulos de feltro adesivado e acrílico auto-colante exclusivos para a aula Goodies - Arte.1

-Cartela de recortes de feltro adesivado e fita "doodle" de feltro adesivado Goodies - Arte.1

- Recortes fofos

-Feltro, botões coloridos, tinta

Se você quiser, corre porque não tenho muitos!

Mande um email para: fsereguetti@hotmail.com

Beijo de jujubas!

23 comments:

ale belerique said...

AMEI!
Foi realmente um dia
muito especial!
ADOREI te conhecer....
finalmente!
minha volta pra casa foi ótima!
Volta rápido!
beijos :)

ale belerique said...

AH! já estou quase acabando os projetos!
O problema é que minha sobrinha veio aqui hoje e quer que use fotos dela nos projetos...
Mas tudo bem não vão faltar projetos seus para as minhas fotos!
Ai te aviso pra você ver quando eu
postar lá no blog!
beijo de novo...

Si Alem said...

Uauh! Uauh! Uauh!! Que projetos lindos!!! Deve ter sido uma delícia mesmo! Sábado é aqui, uebaaaaa
beijo com saudade

anokas said...

fikaram lindas as páginas. bjs

Pat Moreira said...

Não acredito que perdi essa mega aula!!!

Os projetos estão lindos!!!

Bjs,

Julia Cotrim said...

Lindos layouts Anne! Beijocas

Dan said...

Tô com raiva de você.
Não vai almoçar com a gente, vai pro Rio e ainda volta toda feliz, com esse monte de páginas mais-ou-menos. Aaaaaaai, que raiva! Mas é pequena, aproveita.

Não tô com saudade, não.

Erika said...

Anne!!!!!!
Pena que só durou 1 dia. Na próxima tens que ficar mais. E sem calor, LÓGICO!!
E aí, adquiriu alguma coisa no shopping?
HAHAHAHA!!!!!
TE AMO!!!!!!

Cris Lopes said...

Suas páginas estão encantadoras!!!
Amei!

Bjs

Lesli said...

Great LO's - I love how fun your work is :)

Alessandra Oliveira said...

Oi,Anne...querida..
Seus Lo's como sempre arrasaram, adorei as fotos do encontro de vcs, vi no blog da Alê...Parabéns..

Louise Fontoura said...

Lindos demais os LOs! Adoraria ter estado nesta aula! Bjs!

ale belerique said...

Anne,
acabei os Lo's depois vê lá no blog!
beijinhos
PS: não esquece da minha almofada!

Lylú said...

aff
essas páginas estão maravilhosas!!!

Adliz Jamile said...

Lindas páginas Anne!!! Arrasou!!!
Amei o Kit... pena que estou sem dim dim... snif... ;)

Beijocas, Adliz!

by Carol Assad said...

Anne,
te taggeei hoje, se quiser participar da brincadeira, passa lá no meu blog.
Bjs mil,
Carol

Ana Amélia de Corli said...

Que saudades de ti guria... Feliz essas meninas do Rio, né??? Mas nada se compara a nós gaúchas. hihihihihihihihihihi!!!!
Já avisei a VIVI que ela nunca mais será a mesma depois que nos der curso.
bjkas, Aninha Joaninha

Nessa said...

i discovered your blog thanks to your flickrs account and i really love what you create!!!!
you rock!!!!!
just go and see my blog if you want?
xoxo

★° Natasha °★ said...

Anne

Vi as fotos no blog da Thati Penna. E realmente essa aulda deve ter sido tudo.Ainda participo de uma. E preciso!!!Sou nova no negócio e ainda sei nada!!!rssr

Vou te linkar lá no meu blog tá??

beijoss

Bá Reis said...

Que lindasssss!!! Babei!!!
Quando você vem p/ Floripa hein??

bjo

My Scrapbook USA said...

Achei lindo seus trabalhos.
Sou nova aqui no blog, estou procurando o pessoal apaixonado pro scrap como eu :o)

BEIJOS ALINE

Gisela Perim said...

Jujuba querida!!!
Eu quero vc aqui!!!!
Aff
os projetos estão um show!!!
te adoro muiiitttoo! bjs Gisa

ops: fala com a sua irmã que fiz uns cup cakes com receita de brownies e ficou uma delícia!derrepente rola mais uma variação,né?
bjs GIsa

andrea said...

anne, recebi o meu kit hoje e já fiz um projeto, o happy new year. Amei! tks!

bjkas

deahaenel