• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, July 30, 2008

Dan & Anne...

Só para quem tem Multishow! hahaha
Começamos o mês de Agosto super bem no ateliê...
Além das aulas noturnas da semana que vem (veja o calendário ao lado)...
Dan e eu daremos uma aula super supimpa no dia 9 - Sábado.
Faremos 2 layouts 30x30 e ainda um projetinho surpresa "sooo cute" - de feltro e costura!
Vocês vão amar!
Para ninguém morrer de cataporas verdes até lá...
Resolvemos colocar um pedacinho dos layouts!

As vagas já estão acabando! Afff! Infos: fsereguetti@hotmail.com

Love u girls!

13 comments:

Anonymous said...

Ai que vontade que dá!!!!!!!! Só de ver um pedacinho do LO minhas cataporas viram um comichão! Uma pena que 5 horas de avião + 1 hora de carro me separam do seu ateliê. Na próxima ida a SP vou aí nem que seja só para visitá-la. Bjo gde, Manu.

thati penna said...

ai me avisa qdo for passar no Multishow??? Agora eu tenho!!!!!!!
EBA!!!!

Imperdivel essa aula!!!

Erika said...

UAU!!!!!!

Gigi said...

Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou!
Nem acredito, parece q estou sonhando!!!!

Simone Beniste said...

só pelo sneack já dá pra sentir o arraso!
bjs e sucesso!
Si

Adliz Jamile said...

Amei a novidade... Amo as duas, kkkkk... Pena que agora depois da viagem meu cofrinho está zerado, rs!!! Mas com certeza numa próxima tô dentro!!!
Beijocas, Adliz!!!

Isabella Da Cás said...

Só os sneaks já estão TDBOM!!!!
Bjussss

Simone said...

So cute!!! Pena que eu estou como a Manu... muuuito longe!!! Agora vou ficar cheinha de cataporas verdes... de vontade!!! kkkkkkkkkkk
Beijokas.

Conceição Fernandes said...

Ueeeba!!! Eu vou estar na tua aula em POA, que bom que tu vens!!! Tá quase lá!

Bjkas!!!

Conceição Fernandes said...

Ueeeba!!! Eu vou estar na tua aula em POA, que bom que tu vens!!! Tá quase lá!

Bjkas!!!

Bianca Alonso said...

oi anne. estou passando pra te avisar que meu blog mudou de endereço. agora é www.biancaalonso.blogspot.com

bj

Si Alem said...

Anne que legal, vai ser super divertido. Tõ sem net, vim sapear, pois estou trêmula com essa abstinência. Um beijo com muuuuuuuuita saudade.

Pat Moreira said...

Ainda bem que você vem pro Rio matar nossa vontade !!!

Bjs,