• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, July 08, 2008

Night Girls...

Foi a semana passada - terça, quarta e quinta : Anne e Maisa.
Lá no meu ateliê!
Para variar, rimos muuuitooooo, fizemos scrap com prazer e tranquilidade e terminamos todas as noites com a sensação de pés nas nuvens...Delícia!
E para quem não pode ir, aí vão as fotos dos 2 projetos e algumas outras fotos inúteis "Anne e Maisa"...
Deuses!
Semana que vem tem mais...olhem aí no calendário ao lado!
Love u girls!!

*Just Me*

*100% Love*

*PERIGO: Maisa era o camelo em Dubai e eu estava em cima do camelo, cheia de jóias deco tape , tomando milk shaike do Bobs e com os olhos cheios de areia do deserto (por favor: abstraiam!!)**Com fome!**Maisa nariz de botão!**Eu rodo palito no nariz! Acreditem!*

21 comments:

Luana Saraiva said...

Prefiro fingir que nao vi essas fotos...Aff! Anne, sinto dizer mas vc esta........ piorando!

Macau Peixoto said...

HAHAHAHAHAHAHHA!
Ameiiiiiiii as fotos! Ah, meu Deus, vai demorar moooooooooooooooooooito! Beijo!

Natália Rosin said...

Hahhahahha
E eu também rodo palito no nariz! É tão divertido... hahaha

Raquel Daroda said...

Anne!! Que saudade de vcs!!! Afff!! Muita!!! :)
Adorei as páginas e adorei as fotos!! Me divirto aqui :)
Beijão bem graaaaaande com saudade!!!

Dan said...

O que vocês têm na cabeça?

Anonymous said...

lindas as 2 páginas!
deve ter sido ótimo..

Beijos,
ótima semana!

Erika said...

Vcs são um barato!!
Imagino a farra! Isso mesmo, curtam a vida all the time!!
Love you!!

Simone said...

Anne, preciso dizer que adooooro vir aqui babar nas suas páginas... mulher do céu, vc é um arraso!!! Se alguém me perguntasse hoje qual seria meu sonho de consumo no scrap eu diria com certeza que seria fazer uma aula, um curso, qualquer coisa contigo... simplesmente o máximo!!! Ai, pena que estamos tão longe... enqüanto isso eu fico daqui... babando e me inspirando... parabéns!!! Vc é show guria!!! Beijos.

Silvinha said...

hahahahahah amei os projetos!!!!!!!!!!!!!! lindos ddemais!!!! e essas fotos de vcs duas? e o melhor é a legenda..... entendi tudo ta?!!!! hahahahha bjs e saudades!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhh tô sabendo!!! oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ME said...

Anneeeeeeeee! que vontade que eu tenho de morar ai perto de vc para ir em tds essas aulas rssssssss!
bjs
Me

leila Jezequel said...

OMG!!your layouts are absolutly gorgeous!!love them all!!

Conceição Fernandes said...

Aieeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!Eu queria morar aí SÓ pra poder fazer aula noturna com duas louquetes!!!

Bjkas com saudades!!!

Erika said...

Anninha!!!
Tem presente pra vc no meu blog. Vai ver.
Bjocas

thati penna said...

oieee
Duasdoidas!!!!!!

Aqui, e esses projetos hein...eu corri o mundo atras das maçãzinhas...lindas ne??

Edys Gonçalves said...

Kkkkkkkkk
Adorei as fotos!!! E os LOs estão uma graça!!!

Bjinhus

{ Kristina } said...

Wow! Your layouts totally rocks!! Colors and details are great!! I especially like "Just Me". =)

Found your blog through SIS by the way.

Anonymous said...

AMEI tudo como sempre Anne querida!!! Só não gostei de uma coisa: Por que eu tinha que morar tão longe?!!
As fotos estão hilárias!!!
Beijocas!!!

Clube da Joaninha said...

Amada, lembrei muito de ti ontem.
Passa lá no meu blog e vê quem eu encontrei em Gramado/RS.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Sandy said...

Love your layouts. Great work.

Sandy said...

Love your layouts. Great work.

f said...

I LOVE YOUR STYLE!!!!!!!!! SO COOL!