• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Friday, October 17, 2008

Eu sei...

Estou atrasada com as fotos da feira, da pizza!
Mas eu tenho uma explicação...sempre...hahaha
Minha máquina ficou guardada, por isso, precisei de doações de fotos - que chegaram aos poucos ou nunca chegaram! Afff!
Porém...
Só para não dizer que não falei de flores!
Luv u girls

3 comments:

thati penna said...

EBA, fotos!!!

Anne, sabia q vc nao precisa emagrecer mais? Vc ta otima!!!

Bjss

said...

tá. agora, kd o ffffffrango? TÔ com um LO pronto só esperando a foto.. quase nada, né?

Adliz Jamile said...

Adoreiiiiii as fotos!!! Esses dias foram ótimos, rs!!! Quero mais, hahahaha!!!!
Beijocas