• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Monday, December 15, 2008

Recife - Parte I...

Sim, vamos ter parte 1,2,3...
Tem muita coisa para contar e mostrar para vocês!
Mas como essa semana ainda está muito corrida...
Vou colocar as fotos dos projetos da aula da manhã e, claro...
Dizer muitooooo obrigada Gy e Ale (e Edu...hahaha) que me receberam tão bem e organizaram tudo impecavelmente!
Amo vocês!
As meninas que conheci na aula e que foram sensacionais!
E ... Jujubetes, que me proporcionou a melhor "noite de lua" da minha life!
Aguardem detalhes...






*Já já tem mais!*

26 comments:

thati penna said...

ah com certeza ta faltando LO ai...um com uma foto minha...pq népossivel q tem com a Dan, e eu nada né? Tô esperando!!!

Erika said...

E foto minha tb!!!!
HAHAHAHA!!!!!!!
Em Fev é aqui no Rio, viu?
Bjocas and I love you!!!!!!!

Si Alem said...

Anne do céu só projeto maravilhoso! Esse bichinho guloso é o que? Transparência? Adorei ele!
Não vejo a hora da nossa aula... Sabe criança que pergunta qtos amanhãs precisa pra chegar? Então... tô assim!
beijo com saudade

Dan said...

Vc viu que no MEU projeto todo mundo gostou principalmente da foto, né? Ou seja, a página tá mais ou menos, mas a foto tá LINDA (óbvio).
E pode pôr numa pastinha, num saquinho, no que vc quiser, porque é meu.
E é lindo!
O mais de todos.
Chata.

Unknown said...

Anne querida,

Fiquei super lisonjeada com o "codinome"...Jujubete! Sim, pq como sei que vc ama jujubas....bom, pra bom entendedor, meia palavra basta!!!!!
O passeio de barco foi realmente maravilhoso, primeiro pq pude mostrar a você uma parte bem legal do Recife, e depois, aquela lua, hein? Que bom que vc gostou, fico feliz!!!!
Agora tens que vir passar mais tempo....vamos fazer SCRAP na beira mar de serrambi!
Beijo enorme
Juliana Rosado

ALÊ CASTRO said...

Anneeeeeeee querida,bem vc sabe que sou sua fã ,adoreiiiiiiii ter vc aqui ,foi um SUCESSO (bem isso ja sabia) os Lo estavam de arrassar !!!!Ah q bom q vc gostou ,com certeza o mar de PORTO DE GALINHAS ficou mais azul com sua presença ,foi tudo muitooooo bom!!!!
VAMOS REPETIR A DOSE ,OK!!!!
Ah ,ñ esquece do nosso passeio pra Fernando de Noronha viu ,i com nosso Guia NOTA 10 ,KKKKK!!!
love you !!!!!

Dea Musa said...

Anne, cada LO mais lindo que o outro... ai, que inveja branca das meninas de Recife... além de viver naquela cidade maravilhosa, tiveram essa aula sensacional! Só fico imaginando a diversão... não vejo a hora de ver os detalhes!

bjkas mil

dea

Lila Moura said...

Amei conhecer voce!!! Fiquei com gostinho de quero mais!!!! Espero que vc venha mais vezes a Recife, mesmo que seja a passeio, ok?
bjs

Gicely Maranhão(Recife) said...

Anneeee..
Realmente foi um sucesso!!!...
simplesmente inesquecível!!...os LO´s lindooosss d+++!!!sem palavras!!..os de Natal então...perfeito merece Noite especial!!!
Brigadinha pelos elogios de organização, vc deu pra perceber que com o nosso "Guia Eduu"...tudo fica simplesmente perfeito, até nas horas das compras, tem todo um controle, né!!....
Eu e Alê já sabia que ia ser um sucesso...por onde vc passa vc contagia todos que AMAM SCRAP FEITO NÓS!!!...
RECIFE estará sempre de braços abertos pra te receber...e com certeza em 2009 terá mais, em Setembro...aguardem Anne...denovo!!!
Bjxxuuu....com gostinho de JUJUBA!!

Cristiana Siqueira said...

Sem palavras! Vc realmente contagia... Só tenho a assinar embaixo de tdo que foi dito acima. bjão bem grandão!!!

ju lima said...

Jujubs agora vc se deu mal... tá todo mundo pedindo LO com foto!!! Sabe porque? porque te amamos e te consideramos nossa amiga! Mais tudo bem.... não dá pra vc fazer LO de todas as suas amoras... eu entendo - fique bem claro - que somente por hora....
vou abrir um post eu tb quero um LO de amiga feito pela Anne.
hahahahaha
te amooooooooooo
os LO´s estão lindíssimos.
beijos e intê manhã.

Nicinha said...

Anne,
Sou iniciante na arte do scrap, amei seu blog.
Minha professora de Scrap é Lila Moura, participou do seu curso aqui em Recife espero que tenha gostado da nossa cidade.
Amo sua cidade, quando vou fico em Moema..Bj Eunice

Natália Rosin said...

Que páginas lindas! E quantas! E coloridas!

Mari Monteiro said...

Amei demais todas as páginas, aliás, eu ADORO o teu estilo que é tudo de lindo. Tô passando pra deixar um beijoca de Feliz Natal e espero que 2009 seja muuuuito melhor que 2008, pra nós todas.
Saudades.

Si Alem said...

Cadê a aprte 2 a parte 3???
Anne feliz Natal!!! Um 2009 muito especial!
beijo

Unknown said...

Anne, cada LO mais lindo que o outro...Um Feliz Natal para voce e toda a sua familia!!! Beijos
Simone Pereira

Paola said...

Feliz Natal minha personal scrapper preferida! Que vc tenha um 2009 cheio de sáude, conquistas, amor e muitos encontros comigo!
Mil bjs
Paola

Gicely Maranhão(Recife) said...

FELIZ NATAL!!!...QUE DEUS TE ABENÇOE e te ilumine neste Natal e um 2009 repleto de novas conquistas...amores...scraps...saúde pra tocar a vida...sucesso e realizações!!
bjxuusss
Gi Maranhão, Gui e Borges.

Nicinha said...

Oi Anne,
Passa lá no meu Blog tem JUJUBA.
Um ótimo Natal para você e toda sua família.
Bjs Nicinha

Lya Lilith said...

Anneeee, querida!!! Obrigada por toda a inspiracao que vc me ofereceu neste ano de 2008!!!

Passei para desejar-lhe um feliz e prospero Ano Novo!!
Mil Bjs
Lya

Rô Philippsen said...

Anne, passei por aqui para te desejar um Felizzzzz 2009, cheio de realizações e saúde!
Beijocas,

Adriana Marques said...

UAU! Fico sem fôlego com seus projetos! Um mais fofo que o outro. Em 2009 quero aula com vc, heim? Se vier pro interior me avisa. E que seu ano seja recheado de coisas boas e novas. E legais. E lindas. E alegres. E muitas bênçãos - vc merece!

anokas said...

Que los lindos!! adorei cada um deles. =) Passei também para desejar um Feliz 2009! beijinhos

anokas said...

Que los lindos!! adorei cada um deles. =) Passei também para desejar um Feliz 2009! beijinhos

Mania de Tati said...

FEliz 2009, muito scrap e realizações neste novo ano!! Bjokas! ♥

Renata Batochio said...

Genteeeeeeeeeeeeee! aff! só agora que eu vi esse projeto da nossa foto!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi!
Amei, amei amei amei amei amei!
beijos.