• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Saturday, March 07, 2009

Rio...

Ai, como eu gosto dessa cidade!
Além de toda beleza - que dispensa comentários...tenho amigas maravilhosas por lá.
Por isso, quando está chegando perto do dia de reencontrá-las...
Conto as horas!
Dessa vez, vou um dia antes da aula, chego na quinta - 12.
Vou aproveitar muito com as minhas amigas: rir de bobeira, ouvir o sotaque que eu adoro, ver o mar....
Sim, faltam somente umas 120 horas! 
Ebaa!
Ps: Quem quiser participar da aula que será na sexta-feira (13 de Março), tenho ainda 2 vagas. Vamos fazer um projeto de tecido no final! Ahhh!. Mande um email para fsereguetti@hotmail.com

Outro PS: Eu sei que estão faltando fotos das minhas amigas...mas eu amo todas...e vocês sabem!

5 comments:

Macau Peixoto said...

Dia 27 chegando!
uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Macau Peixoto said...

Ái que saudade!

Erika said...

Eba!!! Estou nas fotos!!!
Vai ser uma delícia, muito animado e, acima de tudo, m dia FELIZ!!!
Amo vc também, cada vez mais!!
Bjocas e até

kivia chacon said...

Fiquei tão feliz com seu recadinho que minha vontade é de ti trazer para morar aqui!!!Espero que tenha a oportunidade de ter vc aqui conosco,nada é impossivél,pois fiquei muito triste em não poder ir a recife quando vc estava lá,mas irei a feira e vamos nos ver !!!!bjinhos KÌVIA

thati penna said...

olha, que me perdoem quem nao tai viu...mas eu to podendo ne? afff...quadrado superior localizado bem no meio!!! affff...