• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, August 05, 2009

Pra Uma Semana Feliz...

Finalmente fotos dos últimos layouts!
Esses foram das aulas, aqui em Sampa e em BH.



Muitos kits feitos, alunas novas, risadas.
E ainda por cima, um desses layouts foi escolhido como "Layout Of The Week" do SIS.Olha ele aí na newsletter da semana...

Tudo isso não tem preço e faz uma semana feliz!

* Já tem aula nova, com o lançameto de papéis novos da Prima Flowers - lindos, lindos!
Informações: fsereguetti@hotmail.com

10 comments:

Macau Peixoto said...

Um é meu, Prima rules. Vc rocks.

ALÊ CASTRO said...

Aiaiaiai realmente ver esses Los lindos de VIVER faz a semana mais feliz ,ebaaaaaa os meus estão a caminho to super feliz !!!!
Não é a toa q sou sua fã nunber 1 ,vc arrassa nos Los quando crescer quero ser assim como vc,linda,loura,talentosa e muitooooo fofis,hahahaha, bjo enorme pra vc !!!!

caminho da beleza e da sabedoria said...

oi Anne! Parabéns!!
Sabe que eu tinha liftado o seu lacinho... qdo vc tinha colocado nos sneaks, achei tão lindo que liftei! E... achei tão mais lindo ainda q estava querendo submeter para publicação... será q pode? O LO ficou bem diferente do seu (até pq eu não tinha visto o LO inteiro né...) quer que eu te mande para vc ver? Eu fiz para o concurso do Scrapcenter, mas como não foi escolhido, eu pensei em mandar para uma revista... bom, vou aguardar vc me falar, ta, mas o prazo para submissão é 20 de agosto.
bjss, muito obrigada por partilhar seu talento imenso!!
Sueli

Dan said...

Eu sempre me pergunto o porquê de vc ser minha preferida. Aí vejo suas coisas e a pergunta é respondida.
Te amo!
Tenho saudade.
Linda da Dan.
Beijo!

Cindia Fallgatter said...

Maravilhosos esses LOs!!
Sou fããããããã! Também queria as aulas! Vem para SC!!!
Amei o banner!

Beijo!

Elaine said...

lindos Lo Anne, bjs.

Clube da Joaninha said...

Um verdadeiro escândalo!!
Sinto saudades e amo-te mais que jiló!! hahahaha!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

caminho da beleza e da sabedoria said...

oi Anne!
Postei uns LOs de kits que comprei com vc... se puder, passa la para ver.
bjs
Sueli

Gabi Alberti said...

Ficaram lindos os LOs!! Adorei!! bjosss

Juliana said...

Anne estão lindos e tenho de afirmar com vc os papeis da prima são meus preferidos e sempre foram!!!!!!
Bjusss
JUGG