• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, May 25, 2010

Tá Chegando!

Eba 3x!
Quem já foi nos outros,sabe que não pode ficar de fora!
E pra quem não foi,corre porque as vagas estão acabando.
Depois não quero minha caixa de email cheia de chorôrô! hahaha
Espero todas vocês lá!
Love

(Clique na imagem para ler tudinho!)

8 comments:

Raquel Daroda said...

Aiiii eu quero!! Vai ter pelo correio tb?!

Mayumi said...

Eu vou encher seu post de chorôrô, pq. moro muito longe de toda essa delíciaaaaaaaaaa!!!! afff...que não vejo a hora de te conhecer pessoalmente e fazer todas suas aulas ao vivo!!!!
Mil beijinhos!!!!!

Claudinha Antunes BA said...

Tô muito p... da vida! Tenho aula da Pós no dia do Goodies - vou ter um troço!
Mas, claaaaro, que quero minha caixinha dos sonhos!!
Tudo de melhor pra vocês, todo sucesso e inspiração! Bjusss

Anne Sereguetti said...

Ai minhas lindas do coraçao!
Você são demais!
raquelzinha San,a caixa pode ir pelo correio sim...e é uma caixa grande e cheia de coisas lindas de morrer!
Love

Gicely Maranhão Scrapper said...

Só sucessoooooo!!
sucessooo....e 4xxx sucessoo!!
vc é super talentosa e criativa!!
esse evento vai ser tudooo!!!
bjinhos

Nayda said...

Ah eu queria muito ir,
mas estou um pouco longe!

beijos

Patricia Denny said...

Ai eu vou, ebaaa!! Quero ficar pentelhando vc, e me diz uma coisa, o seu noivo, o Victor deixou vc ir bem no dia dos namorados???? brincadeirinha kkkkkk!
bjks e até lá!

Mari Monteiro said...

Eu voooooooooooooouuuu! Nem tô acreditando ainda, que delícia!
Saudade louca de vcs todas!!!
Bjocas!