• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Thursday, June 30, 2011

Meu São João - Parte 1/de Algumas...

Às vezes a minha vida aqui na Bahia é chata,viu!
Meu feriado de São João foi regado a muita praia,sol,chuva e mar azul azul.
O inverso dos baianos de verdade,que vão todos pro interior e sentem frio.
Minha irmã e meu cunhado estavam com a gente.
E tcharammm,essa é a primeira página desses dias.



Almoçamos lagosta nesse dia, e eu morro meio de nojo quando ela vem inteira.
É claro que numa das marteladas eu bati na cabeça dela e pra quem já comeu lagosta assim,sabe do que eu tô falando.
Blérgh!
Mas a minha irmã não economizou nas marteladas e comeu tudinho!
O dia foi delicioso,numa praia quase deserta.
E pra fechar esse dia com chave de ouro,entramos no mar na hora do pôr do sol.
Aguardem mais páginas! :)
Love

9 comments:

Claudinha Antunes BA said...

Que bom que sua irmã ficou mais tempo com vcs! Pensei que era só aquele fds.
E pelo jeito, nós tb vamos nos fartar com sua inspiração em LOs lindoss!
Bjuss

Ana Roberta said...

lindo o LO!!! e morri de inveja do seu dia!!!!!! kkkkkkkkkkkkk beijo

carolbaiocchi said...

muito linda! os detalhes são encantadores! beijos

Anonymous said...

Anne, que delícia!! Seria ótimo poder aproveitar o calorzinho daí nesse inverno congelante daqui. rs
O LO está maravilhoso!! Uso pouco o amarelo, mas ficou perfeito esse fundo de bolinhas. Ah, esse pelicano (é pelicano mesmo né?! rs) no título ficou mega fofo!!!
beijos

FLÁVIA STEFANELI said...

Que lindo, Anne! Aproveite o sol, pq por aqui está frrrrrio! rsrs. Bjs

Gicely Maranhão(Recife) said...

Anne...
amei..amei...amei!!!
e seu são joão foi o melhor com certeza!!!
bjinhos carinhosos :))
Gi

*Maisa* said...

Amei flor! Q delícia! Quero ir pra bahia :(

Rê Sereguetti said...

Ameeeeiiii!!
Aiii já ta na hora de voltar prai??
Eu juro que neeem acordo vcs se entrar um passarinho pela varanda!! hahaha
To morrendo de saudades!
Beijocas!
Lov U!

ps.: fiquei aqui dando graças a Deus que scrap vc faz com fotos... pq senão tenho certeza que usaria aquele meu vídeo!! hahaha Ahhh e nada de usar a minha foto assobiando e chupando cana! hahaha

Ju Pallos Milan said...

Anne, achei este LO ainda mais especial e lindo quando vi com as mãos... a delicadeza do tule, o colorido ... Amei!!!