• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, June 26, 2012

Vamos Para o Play?

Ai gente! Que emoção!
Minha primeira brincadeira no ScrapPlayground.
E já veio com um super desafio da Pati Kuntze: opostos!
O que você imagina quando falamos de opostos?
Amor e ódio, doce e azedo, preto e branco, frio e calor, dar e receber, e por aí vai.
A vida é cheia de opostos!
Como a maioria sabe, estou morando por dois anos em Salvador.
Muitas e muitas coisas diferentes da vida que vivi por 34 anos em São Paulo.
Confesso que tem sido difícil me acostumar, confesso que sempre ressalto as diferenças que não me agradam, confesso que estou vivendo o oposto do oposto.
Confesso que sinto muita falta da minha terra cheia de trânsito, buzinas e gente louca.
Ok, mas essa não é uma brincadeira sobre confissões. Oi?
Resolvi  fazer um layout ressaltando um oposto que eu amo nessa cidade - Salvador.
O céu!
Acho que nunca vi céu mais lindo, 360 dias por ano (os outros 5 dias eu deixo pro  nublado que ainda assim não ofusca todo o azul!)
O céu daqui é de um azul que dói nos olhos. Nuvens perfeitas. Parecendo uma pintura.
E a noite não é diferente: a gente vê estrelas!
Coisa linda de céu, que contrasta com o meu céu de coração: o céu nublado e carregado de poluição de São Paulo.
E depois de tanto blá blá blá...

"O céu da Bahia & O céu de São Paulo"






With Love...

16 comments:

Simone Tadima said...

Wow! que lindo...
mas hoje (26/06) o céu está num tom azul infinito aqui em Sampa... mas tá frio tbém... Por aí, pelo menos a temperatura é bem melhor!!!

Amanda Leal said...

;O perfeito!
Engraçado como a terra da gente é a melhor, sempre! Vou a Sampa e fico enlouquecida com o trânsito, com a poluição... e você sente falta disso! É o amor! ;) Não quero largar minha Fortaleza tão cedo, apesar de tanto problema que ela possui.
beijo

luciana sanches said...

um LO simplesmente fabuloso! cheio de detalhes e de fofuras,..... vc arrasa sempre! Não conheço Salvador e não nasci em São Paulo ... mas S.P. é um lugar que amo!!!!
bjos!

scrap by Dri said...

Adorei!! Bem oposto mesmo.
Boa sorte nessa nova etapa.
bj

ALINE said...

Oi Anne

Adorei a página... essa brincadeira está demais!

Bjos!!!

Graziela Fortes said...

Tão lindo, intenso e colorido!!! #amoseustrabalhos!!!

Georgia Visacri said...

Anne, que página fantástica e que interpretação perfeita da idéia, com o design, as cores, as fotos incríveis, tudo!
O que eu mais sentia falta daí era o cheiro do mar. Sabe respirar fundo e sentir a maresia? hehehehe

Amei o LO, além de você arrasar no visual, suas páginas tem alma, coisa rara hoje em dia!

beijos

Mônica Castro said...

Oi Anne
Que linda página...e quanto ao céu de Salvador...sabe o que me lembra ?? Quando o avião vai chegando e a gente avista a cidade...acho lindo!
Bjs e vou lá conferir no Play...

Vera said...

Como sempre uma pagina perfeita, cheia de cores, de detalhes e de emoção. Adorei!

Rafaela Ribeiro said...

Primeiramente: ADOREI os opostos que utilizaste na tua página-desafio. ADOREI :P

E agora: PARABÉNS pela criatividade, pelas cores, pelos detalhes e pelo capricho. Sou tua fã ♥

Adriana de Deus Alves said...

Amei tudo, mas o blá, blá, blá...

Ai... Eu amo muito!

Risos...

=]

Patrícia said...

Estreia em grande estilo!
Aliás, nem tinha como ser diferente, você arrasa sempre!
Adorei sua interpretação e obrigada por estar conosco no Play pra brincar!

E confissões a parte, os dois anos já não são mais dois, né?! Logo, logo você estará de volta e vai ter saudade desse céu lindo!

Bjo.

Simone Beniste said...

adorei a estréia!
seja mais do que bem vinda! agora o passaporte está devidamente carimbado!
bjssss

isaura beleza said...

Adoei lo lindo. Salvador é lindo mesmo, mas imagino como se sente com tanta diferença,bjs.

Mari Monteiro said...

Querida, adorei ver vc no Play!
Essa página ficou incrível, linda estréia!
Bjo enorme!

Sogni nel Cassetto said...

Parabéns pela estreia. Simplesmente demais esse Lo.
Bjs

Regina