• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Monday, August 27, 2007

Happy Day...

Estou "felizérrima" com a minha última aquisição.
Não, não é nenhum lançamento CHA 2010.
É simplesmente...
Um jogo completo de carimbos-bobo-japonês!
Tem um monte de borrachinhas e alguns suportes para encaixar conforme o formato.
A maioria dos desenhos são minúsculos...
Mas são fofos demais!
Amei tanto!!

Ps: Não aguentei e fiz os testes com a super carimbeira que vem junto com o meu super kit...até o teto ficou sujo de vermelho...jesuis!!!

30 comments:

Carol Villaça said...

Anneee..amei seus carimbos!!!
bjussssssss

Fe Carrieiro - Femoca said...

Que graça !!!!
Amei !!!!
Bjinhos

Fe Carrieiro
FEMOCA

Silvinha said...

Adorei os carimbos!!!!!!!!!!!! Tô rindo aqui de vc ter falado CHA 2010!!!!!!!!!! HAHAHAHA!!!!!!!!!
Beijos!!!!

Simone Beniste said...

Anne, adorei vc ter passado no meu blog e ter comentado...
posso te adicionar???
ah! pensei q só eu era maluca com os mini carimbinhos...
vou tirar as fotos das minhas aquisições e te mostrar!!!!
Vc vai ficar doidinha!!!!
bjs
Simone

mperri said...

Noooooooooosssssssssssaaaaaaaaaa!
Esse carimbos não podiam ser mais a tua cara!hahahahaha
Muito lindos!!!!!
Chego a imaginar você com o rosto todo carimbado de vermelho!hahahahhaa

anokas said...

haha, sao de mais.. lindissimos mesmo, tens toda a razao de tar super feliz... =)) bjs

Anonymous said...

Que legal vc lá nomeu blog, o seu é d+, amei os carimbos!!!! beijinhos vou te adicionar lá!!!

Thama Otsu said...

ahahahah
Num guento vc!!!
Só uma coisinha, não é Japa tá, é coreano!!!hihihihih.Essas letrinhas aí não me enganam!!!
Luv ya.
Ah eu te taggeei, mas vc nem liga, buáaaaaaa!!!
Bjokassss

Louise Fontoura said...

Muito fofinho mesmo!

Raquel Daroda said...

Só tu memso Anne!! Me divirto por aqui!! Quando estou feliz passo aqui no teu blog e saio mais feliz ainda e quando estou triste sempre saio daqui sorrindo...kkkk! Love u!
Beijinhos!

Sil said...

Que gracinha...um dia destes eu ganhei um destes carimbinhos japoneses do Marcio...afff ele comprou pq tinha caveirinhas e florzinhas....ahhhh surtei de felicidades!

Natascha Curi said...

Eu queroooooooooooooo

Elaine said...

Oi Anne, quanto tempo. um bj.

Dri Santos said...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ahahahah
vc é uma figura!!!

Bj,
Dri

thati penna said...

vc viu q no meu kit passado tinha carimbinhos "coreanos" tambem???

Erika said...

A sua cara!!!!!!!
Mais japa impossível!!
Bjocas

Renata Batochio said...

Agora eu vou vir aqui todo santo dia! assim vc nao reclama de mim! hahahah! amei a sua nova tatoo! hihihi! E nao me apareça mais por aqui com algum projeto hiper mega blaster que vc já sabe o que vai te acontecer, né?
love you!

Lu Oliveira said...

Adorei os carimbinhos!!! Muito fofos! !eu também ficaria muito feliz se tivesse comprado uns assim... eles são lindos demais!!!!

Adorei sua visitinha lá no blog!!!!
Vou colocar seu link lá, OK?
Voltarei sempre!

bjks

Angela said...

q fófis!!! adorei todinhos!!

Si Alem said...

A Giu tem um desses, um parecido não igual eu vivo pedindo pra ela,e ela me pergunta: " Si qtos anos vc tem?" Agora vou responder, tenho a idade da Anne. Ahahhahahah

*Maisa* said...

aiiii q fofos!!! Vc comprou na Liberdade?? Eu tenho um parecido em casa!!! Aff tinha esquecido dele!
Ah tenho um segredo!!! Tb fiquei com inveja de vc e comprei a.....Personal Binding Machine!!!! hahahaha
bjo

Paola said...

Fui na Liberdade, lembrei-me de vc! HAHAHA!

Anonymous said...

Amiga linda!!! Amei seus carimbinhos!!! tbm. sou viciada neles, desde criança!!!
E esses aí são a sua carinha, hein?...rs...
Um grande beijo!!!

Lya Lilith said...

Nossa tb queremos!!

Lya Lilith said...

onde compra ?o.o

Marta said...

fofissimo...sua cara!!!!bj

Georgia Visacri said...

ai, que inveja (do bem), viu??? simplesmente, a sua cara, menina, faça ótimo proveito dos seus carimbinhos e coisas lindas, como sempre!! Ah, a resposta pra sua pergunta já está no meu blog. Bjussss, querida e um ótimo finde

Ale Belo said...

Fofo demais!!!!

Bjs,

Rosi Capelari said...

Adoreeiiiiiiiiiii, mas são a sua cara mesmo! Adorei os testes e morri de inveja de quem teve aula na ScrapSampa, profe!

Angela said...

Anee, dá uma olhada nesse site, tem um monte de coisinhas do Japão, aff, tudo lindo D++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!! bj