• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Thursday, August 23, 2007

Hoje a tarde...

Foi demais a aula na ScrapSampa!
Que turma gostosa!!
Obrigada a todas que participaram e fizeram da minha tarde uma delícia.
Obrigada Ju por ter me convidado e todas as meninas da Sampa que tiveram a maior paciência com os kits!

- Os projetos - - A super organização da sala -

- As meninas compenetradérrimasss com a flor "maledeta" -
- Os meus cupcakes (by minha irmã Renata!) de presente pra essa turma adorável -
- A querida da Karen com seu cupcake! -
- Olha o presente que a Karen queridaaaaa me deu! Amei, muito!-

Ps: Carol, prometo que a Matilda vai na próxima!!

28 comments:

Angela said...

ai q delicia de aula,cupcakes, presentes e tudo mais! bj

Isabella Da Cás said...

Que delícia de aula!!!!!! Adorei os cupcakes...
bjus

anokas said...

Ainda bem que a aula foi um máximo.. bem, mas esses Los estão lindosss! =D Adorei.. ficaram mesmo um espetáculo. beijinhos

Mérys said...

Afffe, esse cupcake é de comer??????Eu não teria coragem!
Suas páginas estão lindas como sempre!

Thama Otsu said...

Affffff.....
Vc é o máximo!!!!!
Tudo muito sua cara!!!!D++++.
Quero ir na próxima....fiquei aguada de vontade de tudo!!!!!
Parabéns amore!!!bjokas

thati penna said...

gente, essa tortinha é pra comer ou enfeitar??? ai é muuito linda!!!!

Carol Mello said...

Adorei tudo... mas os cupcakes deram água na boca, como sempre vc caprichosíssima!!! Adorei o LO I believe... I believe it too, baby!!!
Beijos

Marta said...

Afff....que máximo de capricho e lindeza...que páginas maravilhosas. Anne deve ter sido tudo muito legal! E esse cupcakes eu queroooooo...socorro

Natalia Petri said...

Ai Anne q vontade de comer esse cupcake!!

Louise Fontoura said...

Que delícia de aula! Parabéns pelos lindos projetos!

Erika said...

Minha bonequinha,
Vc merece tudo isso de lindo: o presente de vaquinha, os cupcakes, as alunas,...
Love

karla said...

Oi Anne amei os projetos a aula foi tudo de bom, espero q logo tenha outras que com certeza irei.Beijo

Ale Belo said...

Essa aula deve ter sido d+, adorei os cupcakes :o)


Bjs,

Carol Villaça said...

foi tudo de bom!! pena que tive que sair antes.... ah.. o cupcake(que chique) estava muuuito bom!!!
bjusssssssssssss

Silvinha said...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sei por onde começo, nariz de rolha!!!!!!!! AFFFFFFFFFFF!!! Os Los liiiiiiiiiindos!!!!!! Esses CUPCAKES! Parecem de mentira!!!!!! Dá vontade de fazer um Lo com eles!!!!!!!!! Colados!!!!!!!!!!! A sala mega organizada!!!!!!!!! TUDO!!!!!!!! Demais, linda!!!!

Silvinha said...

Esqueci de comentar... e essas coisas de vaca!!!!!!!! A MAtilda tinha que ter ido!!!!!! Ela ia ficar toda orgulhosa!!!!!!!! AFFFFFFFFF!!! Amei!!!!!!!!!! Bj!!!!

Anonymous said...

Ai amiga linda!!!! Quer me "matar de desejo"?!!!...rs...se não bastasse a sua maravilhosa aula, ainda tem cupcakes?!!...rs....AMEI!!!! Os Los estão divinos!!!!
E os presentinhos que vc. ganhou? que fofoooss!!!
Um grande beijo e maravilhoso fim-de-semana!!!

Marcia Valesca said...

WOW!!!
Quero um desses pra mim...
Parabéns Anne, você merece muito sucesso.
Taggei você, pode?
Passa no meu blog: www.marciavalesca.blogspot.com
Beijos.

Si Alem said...

Ôbaaaa!!! Eu adorei tudo isso! Eu quero cupcakes!!! Vc sempre inovando! Beijos

mperri said...

Affffffffff...
Continua o desafio: será que você consegue fazer uma página feia?rs

Renata said...

queriiida!!!

passei por aqui só para deixar um beijo...e agora vou dormir mil vezes mais feliz com todos esses elogios aos meus cupcakes!!!!

q deliiicia!!!

obrigada por tuudoo!!

bjus da sua irma maiis linda!!

rê sereguetti

Raquel Daroda said...

Tb queeeero!!! Aff! Que páginas lindas Anne!!
E os "cupcakes"??? Afff! Fiquei com água na boca aqui, juro!!
Beijos
**Saudade!! Essa semana estarei enviando o pin!! Beijinhos ;)

Pathi Gama said...

Ai eu amei esse cupcakes!!!Eu quero...rsrsrsrsrs....A aula deve ter sido TDB@@@

Unknown said...

Anne,

Parabéns pela aula!!!
Queremos mais!!!
Vc é muito querida e tem um Mega talento...
Beijos com carinho Jú

PS:Semana que vem quero minha aulinhaaaaaa!!!!

Débora Prass said...

Ai, eu adoro cupcakes, fazer e comer!!! Espero um dia conseguir ir a uma aula sua! Bjs...

Alê Belerique said...

nossa que delícia!
como a gente que tá longe sofre vendo esses projetos lindos!
Anne,
você vem quando pro Rio?
vamos marcar!
beijinhos

Nayara Menezes said...

Amei os cupscake!!
Queria eles no meu aniversárioooo!
São lindos...dá pena até de comer!
Bjos...Adoro seu blog!
Depois visita o meu!
www.lantejouladesign.blogspot.com

Georgia Visacri said...

que tudo essa aula... Sobrou um cupcake pra mim? me manda? Os projetos ficaram de arrasar, parabéns, Anne!!! bjussssss