• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, August 21, 2007

Minha Professora de Pintura...

Não vou começar esse post falando que faz um mês que estou fazendo aula de pintura...
Mas vou falar um pouco da minha querida "prô".
Ela é demais!
Super!
Tem 90 anos. E não é velhinha não...muito mais jovem que eu...
Me dá aula até às 11 da noite - e antes tomamos sopa juntas.
Super divertida!! E como se não bastasse...
É uma artista! Com todo o peso que essa palavra tem.
Qualquer dia vou contar mais sobre a obra e a vida dessa pessoa incrível que sempre esteve muito a frente de seu tempo...
Lise Forell - fofa!

Ahhh! Meu primeiro quadro! Afff!
Ela disse que tá ótimo! Que não é pra eu dar e nem vender pra ninguém...hohoho
Acho que nem se eu fizesse uma rifa!
Mas tô orgulhosa de mim, mesmo assim.



Ps: Ju Tonin querida, esse post também foi em sua homenagem..hahaha

21 comments:

Erika said...

Que delícia!!!!!
Anne, parabéns!! Principalmente pela fofa da prof.
E quendo vc vai me colocar no seu blog??
Love

Si Alem said...

Ah que graça! Adorei o sopa juntas! Muito fofas.
Lindo seu quadro surreal free. AHahhaah Olha eu inventando estilo!
Bjs

Dan said...

Gente, o que é isso? Uma revolução! Não se via nada assim desde Picasso. Hohoh! AMEI! Por que a flor amarela tá de boca aberta? É carnívora? Como seu cabelo cresceu!
Beijo!
Love u!

anokas said...

hahaha, está muito giro, super colorido.. ahaha, gostei!
beijinhos.

Carol Mello said...

Anne!!!
Eu morro de vontade de fazer aula de pintura... super bacana seu quadro.
Vai no meu blog q tem surpresa pra vc... Iupiiiiiiiiiii
Beijos

Anonymous said...

Seu quadro ficou bem legal, mas eu amei mesmo foi a gostosa da professora que vc conquistou.
Estou agora imaginando as coisas maravilhosas que ela tem para te ensinar e as histórias que ela tem para contar.
Parabéns para as duas.

Ale Belo said...

Que legal!!! Parabéns!!!
O quadro ficou lindo sim, super alegre e colorido.

Sua professora me lembrou a avó da Patrícia que tem 86 anos e tá fazendo excursão com ela pela Europa d+ né. Pena que eu não tirei uma foto :o)

Bjs,

Thama Otsu said...

D+++.
Fofis eu tbm te tagguiei(credo).Passa lá no meu blog!!hohohohoh, Ai Shiteru Yo!!!!
bjokas

Angela said...

ai q lindas!!!!!!

Lya Lilith said...

Parabéns Anne!! =D

Silvinha said...

Nossa!!!!!!!!!!!!
Seu primeiro?!!!!!!!!!!!! Lindo!!!!! Diferente, daqueles bem de artistas famosos, sabe?!!!!!!!!!!!!!!
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!

mperri said...

Que tudo!!!!!!!!!
Eu sempre quis fazer aula de pintura!!!!!
Quem sabe me empolgo!!!

Dany Peres said...

wow! Deu até vontade de me matricular!

Anonymous said...

FOFAAAAS!!! A prof., a aluna e o quadro!!! Amei tudo!!! Parabéns, amiga linda!!!
Beijocas!!!

Nana said...

Amore, que tudo esse quadro!!! Amei, amei, amei!! Agora eu vou querer encomendar um super quadro jujubesco para colocar no meu novo scrap space... vc faz para mim? Quando vc estiver chiquérrima e conhecidíssima eu serei uma das primeiras comtempladas com a sua arte...hi,hi,hi!! Ficou lindo demais baby!! Começa a colocar na lojinha para vender...
Beijocas
Nana

Isabella Da Cás said...

LINDOOOO quadro Anne Parabéns!!!!! Que fofa sua teacher!!!! bjus...
Bella

Carol Villaça said...

Anne... querida, que legal!!
saí tão correndo hoje, né?? e queria ter conversado muito mais com vc! enfim, vida de mãe é isso, em primeiro lugar vem os pequenos..fiquei costurando a nuvem na aula de futebol do Pedro.. hahaha.. não esqueça de me mandar as fotos dos projetos...
ah!! e só dessa vez eu perdôo a ausência da matilda, tá???
bjusssssssssssss

Anonymous said...

Eu compraria esse seu quadro... tá lindo!

Ju Tonin - Goodies said...

Eu AMO as histórias dessas aulas da Anne!!!
Bem que vc disse que colocaria a foto da Lisi (não pode chamá-la de Dona Lisi, não...) e do seu quadro lindo de morrer!!! ADOREI mesmo!!!
Ahhhhhh me deu uma vontade enorme de voltar a pintar à óleo... mas os meus nem chegavam aos pés desse seu lindo quadro de estréia!!!

Natascha Curi said...

Oi, anne!!! Que fofa sua profi de pintura!!!
Adorei conhecer vc.
Grande beijo,
nati

Meninas do Brasil said...

Oi!
Parabéns pelo blog...
Tenho uns quadros em casa da Lise Forell, de 1983!
Foi uma surpresa encòntra-la agora.
Vc poderia me ennviar um contato dela?

Obrigada