• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, October 22, 2008

Etc Etc...e Tal...

Girls!
Amanhã estou indo pra BH!
Afff! Pães de queijo me esperam, a louca-fofa da Macau também...
Não vejo a hora!
Prometo que quando chegar conto as news e coloco muitas fotos, inclusive as dos projetos! Ebaa!
Mas só volto na segunda, dia 27. Please, don't cry! hahaha
Por isso, enquanto esses projetos não aparecem por aqui...
Olhem os que eu fiz para a aula "Especial Costura" da ScrapSampa.
Sooo cute! Verdade!
Pra marcar essa aula e ver os projetos inteirinhos, ligue na 
Sampa e fale com a fofa da Cris (telefone ao lado no calendário).
Kisses and Bear Hugs (hahahah)

15 comments:

Gicely Maranhão(Recife) said...

Que lindooooo!!!
quero saber das novidades!!!...em B.H.
BJXXXUUUU.

Macau Peixoto said...

Passaaaaaaaaaaaaagem!
Kd vc no msn????
Cats tonight again?
SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Guiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Liliane said...

Anne querida!!!
Estamos ansiosas esperando vc aqui em BH...com toda sua alegria e suas gracinhas contagiantes...
Não vejo a hora de sábado chegar...
Vem com Deus!!!
Bjinhos!!!
Li Reis

Liliane said...

oi Anne
Que bom saber noticias tuas guria!!!!
Parabéns pelo dia da prof, atrasado mas vale ainda né?????
E a maquina consertou????
beijos
Lili

Paola said...

Ebaaaa, tô com saudades, gagagaga!
Vieram só 50 convites, foi isso. Mas eu imprimi o resto e deu tudo certo. O pessoal adorou.
Boa aula em BH e have fun!!
Mil bjs
Paola

Ana Rosas said...

Que lindos!!! Bjs e boa viagem!

Aninha said...

Afffffff
só com esse pouquinho ja da para pirarrrrrrrrr quero ver o resto depois!!!
bj bj bj boa viagemmm

Roberta Lucena said...

Oi Anne, passei aqui para ver seus trabalhos e desejar um ótimo fim de semana. Adoro seus trabalhos. As meninas de Natal estão te mandando um beijo.
Beijo grande

Raquel Daroda said...

Amo tudo por aqui...sempre!!! SaudadOOOOONA!
Beijos

Silvinha said...

pelamor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sua aula foi simplesmente PREFECT.!!!!!!!!!!!! amei tudo PETITI GATEAU!!!!!!!!!!!! vc continua mega fofa.... magra chique no ultimo!!!!!!!!!!!!!!! amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!!! te adorto muito!!!!!! amei os los!!!!!! e costurar a maquina entao!!!!!!!!!!! no comments!!!!!!!!!!!!!!!!! see ya!!!!!!!!! beijos!!!!

Su said...

Essa Silvinha é mesmo mto engraçada, rs.
Eu tb amei tudo. Os projetos são lindos e o último é mega fofo!
Obrigada pelo carinho!
Bj,
Surama

Liliane said...

Anneeeeee...
Eu tbém AMEI o nosso dia ontem...foi tudo perfeito!!!
Os seus projetos como sempre arrasaram, lindos... já estou terminando os últimos detalhes dos meus, aqui em casa, pra colocar no meu álbum...EBA!!!
Amei costurar...agora quero uma máquina logo!!!
E principalmente, adorei rever vc, nossas risadas, nossas caretas...e espero que vc não demore tanto pra voltar aqui, viu?
Foi D+++++
Bjinhos!!!
Li Reis

Lais said...

Amei o bear hugs!
Love u, xuxu!

ISA said...

TEM NOVIDADE NO MEU BLOG PASSA LÁ!!!!BEIJINHOS ISA

Mah Facchini said...

Seues projetos são muito lindos, parabéns!
bjus