• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Saturday, November 01, 2008

The Best of BH...

Nóóó! Foi tudibom!
Essas mineiras arrasam!
Não sei por onde começo...
...Se pela minha chegada "last call" (quase perdi o vôo na ida e na volta - deuses!), pela recepção sem explicação maravilhosa da minha família preferida, pela ajuda mais que essencial-suprema da minha amiga linda, pela aula deliciooosa que tivemos no sábado inteiro - cheia de detalhes espetaculares que a minha amada preparou pra mim, pelos passeios no "Topo do Mundo", pela paciência do Marco-Marido-Amado-da-Macau....
Acho que devo começar...
...Simples!

Algumas fotos sem explicação da aula, vocês simplesmente abstraiam! Gente "indecente" fazendo flexão na parede, dançando balé....hahaha...Aguardem o próximo post com fotos dos projetos e detalhes cutess!

Obrigada por vocês serem as mineiras mais queridas do planeta ever!

13 comments:

Macau Peixoto said...

Oks. Foram muitos "querida", "amada", "linda", many links (hahahahha)... eu fico assim... feliz, mas é aquilo... um olho no peixe outro no gato, pq vc... pfff... vc é aquilo... empolga com o poder que é uma coisaaaaaaaaa! HAHAHAHAH! Muito medo, Bipolar! Muito medo!

Anonymous said...

Nossa deve ter sido ótima a viagem!
Eu adoro Minas..

beijos

thati penna said...

Ah vai...vc nem merece tanto mimo!!!!! Só pq ta "gisele" e faz scrap super bem? mepoupe!!!

Bjssss de recalque (aff...é assim q escreve?)

Bianca Alonso said...

Deve ter sido tudo de bom!! Estou curiosa para ver os projetos!!

bjs

Bianca Alonso said...

Deve ter sido tudo de bom!! Estou curiosa para ver os projetos!!

bjs

Bianca Alonso said...

Deve ter sido tudo de bom!! Estou curiosa para ver os projetos!!

bjs

Mah Facchini said...

Eita BH, ou cidade gostosa.
deve ter sido muito divertido. vc dá aulsa em são paulo?
bjus

Erika said...

Querida,cheguei à uma conclusão: por mais que o Brasil se esforce, não há recepção melhor do que das mineirinhas!! Afff mil vezes!!!
Quanto capricho!!
Mas vc tb merece MUITO!!!!!!!!!
TE AMO e parabéns!!!!!

Liliane said...

Anne, minha linda!!!
Foi tudibão ter vc aqui conosco...
Gente, cada projeto de babar e super gostosos de fazer...ameeei todos!!!
E passar o dia aprendendo coisas novas de scrap e dando gargalhadas com este ser fantástico que é a Anne, não tem preço...
Volte logo querida...
Nós aqui de BH amamos vc D+!!!
Bjinhos!!!
Li

Mah Facchini said...

Anne, me passe um e-mail com mais informações sobre como funciona a aula e quanto sai. Vi também que vc dá aula na scrap sampa, que é do lado da minha casa. Lá é só aula de básico?

meu e-mail é mafahf@uol.com.br
meu msn é mafa_hf@uol.com.br

se eu não responder em um dia é pq não recebi então deixe um comentario no blog ok?
bjinhus

Si Alem said...

Linda que saudades! Adorei o scrapfesta de vocês!
Beijo

Natália Rosin said...

Hehehe! Que delícia deve ter sido essa aula!

Elaine said...

meu Deus! o que é essa carrerinha de máquinas singer?
tô louca pra ver os projetos!