• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Monday, November 10, 2008

HoHOho na Sampa...

Meninas!
O Natal já chegou na ScrapSampa!
Verdade verdadeira...e com presentes mil!
Vou explicar para quem ainda não sabe:
A Sampa está preparando um evento de natal - como só eles EXTRAVAGANTES  sabem fazer!
Sério, vocês não tem noção dos projetos, das coisas fofas que cada uma vai ganhar, das comidinhas, do álbum pronto e quase embrulhado pra presente de tão lindo, da delícia que está sendo participar de tudo isso, do carinho com que tudo está sendo feito...
É im-per-DÍ- vel! Palavra de Anne!
Ao longo dos dias vou tentar postar algumas fotos do nosso trabalho...
Essas foram do dia de hoje!
I'm sooo happy!
Não esqueçam de reservar a vaga com a Cris  - as vagas são contadinhas!
Beijos e espero ver todas vocês nesse dia delicioso e cheio de surpises

6 comments:

100% Scrap!!! said...

ahahah..Essa foto eu com esses olhos..affff...né!!!
Estouuu megaaa amando os nosso diassss...fora que tá tudo de bom!!!os los e etc....
Love you Ju

Cau said...

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

LuHarada said...

Anne ... huahuahua saudades
estou voltando aos poucos pra conseguir entrar nos eixos hahha...
Bjokasssssssssssss

Luana Saraiva said...

Querida, vc esta atrasada! A lara e eu ja estamos inscritissimas!
Beijinhos,
Lu

Erika said...

Ai, quero ir!!
Ainda tem vaga?

Alê Belerique said...

Jujuba Sam,
Eu vou lá lá lá!
beijinhos com saudadesssssss