• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, November 05, 2008

So cute...

Gentem!
Eu não poderia deixar de abrir um post pra falar do capricho da Maria-Claudia-Cunha-Cintra na minha aula de BH...
Sério, abalô "Topo do Mundo" e região! Vocês puderam perceber pelas plaquinhas maravilhosas das comidinhas, pelos crachás sem igual das meninas - exigiii um pra mim! -, pelo moranguinho de tecido que fechou o saquinho do "kit coruja" (esse moranguinho não tem foto, mas vocês podem imaginar que tudooo!)...porémmm, o que me deixou de queixo caído foi o tapetinho de EVA para costura que ela mandou fazer de presente para as alunas...
Com o meu desenho do carimbo Goodies de máquina de costura e uma mensagem super fofa! E ele é grande, tem 20x20....
Tem capricho igual!?
Thanks my dear! Amei!

14 comments:

Macau Peixoto said...

Ah, tá.
Ficou um mimo.
Eu queria muito fazer algo com a sua marca, mas não sabia o q.
Uma das alunas , a Ana Paula, me disse: "pq não faz um tapetinho?" BINGO!
Aí ampliei o desenho, pensei numa frase que marcasse a ocasião e aí está: nosso tapetinho da Anne.

Então... gracias a Ana Paula pela idéia também!

E vc, Chuchu? Tô sem respirar, já fazem mais de 40 horas...rs.

Macau Peixoto said...

Um adendo:
Quem é Cunha-Cintra???
HAHAHAHA, BIPOLAR!

Dani said...

Q looooooooooosho hein dona Anne! Amei!!! E vc merece todo o carinho que encontra mundo afora, afinal, semeia alegria! Bjuuuuuu

Erika said...

Querida, como falei no post anterior, não existe recepção igual à delas, de BH!!!
Maravilhoso D+!!!!
Tô bege de tanto carinho e capricho!!
Show!!!!!!

Neusinha said...

Dei um selinho para vc...te adimiro muito
ta aqui:http://creativescrappers.forumeiros.com/mas-nao-tem-nada-a-ver-com-scrap-f31/creative-christmas-mural-de-recadinhos-de-natal-t1486-75.htm#30278

thati penna said...

Deuses do Olimpo do Scrap!!!

Liliane said...

Eu tenhoooo...
La la la la...
E é lindo mesmo!!!

Simone said...

Anne, que tuuuuudo!!! Lindo demais!!! Digno de uma suuuper scrapper como vc! Ai, tô aqui pensando: será que um dia vou ter o privilégio de fazer uma aula com vc? TOMARA!!! Beijoooos.

Macau Peixoto said...

Bipo... eu quero um trem desses de cereja que fica contando numerinhos aí do lado, ó ---> que nem o seu. Dá pra mim?

Alê Belerique said...

Jujuba amada,
saudades de vc!
Sua aula e' sempre um astral nota
mil.... vc merece todo esse carinho sempre!
SAUDADES.....
obs:vc esta' de parabéns, ta' linda!
beijos:)

Anonymous said...

muito capricho mesmo..
queria ter participado para ganhar essas coisinhas fofas!

beijos querida

Zelandi said...

Anne, que fofo, AMEIIII!!!
AH! Anne tu estás MAGÉRRIMA!!!! Qual a receita????
Bjssss!!!
Zelandi

Ana Paula said...

Ei Anne ficou realmente lindo esse tapetinho... mas não podemos deixar de dar um crédito a nossa amiga Marina que foi ela quem fezz lindamente...

Ana Paula

mperri said...

AFFFF! EU PRECISO TER UM TAPETINHO DESSES!!!
Eu queria um que dissesse: MINHA PRIMEIRA AULA DE SCRAP FOI COM A ANNE!rs