• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Saturday, November 28, 2009

Flores...

...Pássaros,cores!
A aula "Primavera"!
O mês tá acabando e com ele se vai essa aula.
Foi tãooo legal!
Todas que passaram pelo ateliê,as que receberam a caixa da felicidade pelo correio.
Muito obrigada!
Amei mais uma vez fazer essa aula pra vocês!
E no mês de dezembro já tem uma aula quase pronta,linda.
Espero todas!
Olhem os layouts que passaram e fizeram os meus dias mais coloridos...
Beijo queijo


8 comments:

Macau Peixoto said...

Como sempre lindos. Amo vc.

Thaisa Salge said...

Um mais lindo que o outro, como sempre!
Beijão!

Paty Trevine said...

Oiii, que saudade das aulas!!!!
As páginas estão lindas, como sempre, né.
bj e saudade

Mariana SF said...

Adorei seus recortes!!!

to te seguindo...

Bjs :o)

thati penna said...

ai q lindos...e esses das flores??? só faltou eu pra ficar perfect!!!
Bjsss

Claudinha Antunes said...

Jujuba!!!!
Eu te disse que AMEIIII seu LO no Goodies??! Muito tudo de bom, viu?! Super obrigada pelo carinho e capricho, foi uma delícia!
Bjussss,
Claudinha/BA

Adliz Jamile said...

Af, vim justamente procurar esta sua primeira página, rs... É que vi o LO da Vanessa Bejani lá no SD, falando que comprou o kit... Gostei tannnnnto da árvore que vim ver a sua para liftarrrrrr, hahaha.... ADOREIIIII, rs!!!
Beijocas, Adliz!

ale said...

a-m-e-i essas páginas, anne!!! principalmente a "pieces of me" - essa árvore ficou superbacana!