• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Saturday, November 21, 2009

Tá chegando...

Amo o Natal!
Adoro as cores,a cidade linda,o cheiro da torta de maçã no dia da ceia...
Eu cresci acordando no dia 25 cheia de expectativas,correndo pra ver se o Papai Noel tinha comido o biscoito,com a árvore enfeitada,com as meias penduradas na janela.
Acima de tudo eu me emociono com o Natal,por simbolizar uma nova vida,a renovação da esperança.
E ele tá quase aí!
Por isso já comecei os preparativos...
Esse foi o cartão que fiz pra minha "amiga-secreta-de-cartões",lá do Scrapdiary.
E durante esse mês ainda volto com muitas coisas legais!
Beijo queijo

7 comments:

Si Alem said...

Que lindo Anne! Adorei essa menininha!

Claudinha-BA said...

Que lindezona, Anne!!!
Amei total, imagina quem recebê-lo...
Lindo FDS pr'ocê. Semana que vem a gente se vê! Bjusss

Macau Peixoto said...

Que coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda!

Fer said...

que lindo Anne, ficou super caprichado,uma graça!

ALÊ CASTRO said...

Aiai queria ser sua amiga secreta pra receber esse cartaõ lindooooo !!!!!
Tbmmmm adoroooo o Natalllll !!!!
Bjinhosss !!!!

Raquel Daroda said...

Affff!! Eu também queria muuuuuito ser essa amiga secreta...affff m,il vezes...lindo demais!!!
Beijoooos
**saudade!

Gabi Alberti said...

Aveeeeeeeeeeeeeeee!! Que cartão mais lindooooooooo!!! Ameiiii esse lação vermelho!! Ficou tuuuuudoooo e o prendedor de roupa tbm!!! Lindooo lindooo!!!