• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Monday, February 28, 2011

E Quando eu Cheguei...

Sabe o bafo?O calor? O sol?
Isso!Estavam todos me esperando,como já era sabido!
Minha vontade era ter uma piscina gigante para brincar de submarino - ficar só com os olhos pra fora d´água.
Mas ok,respirei fundo,entrei no clima e fui me encontrar com a minha querida-amiga-xuxu-baiana Ju Pallos.
Pensem numa pessoa engraçada.Divertida.Doida!
Pronto! (como se diz aqui!)
Ficamos a tarde inteira juntas...
Almoçamos, rimos,passamos calor,o vento dessa cidade levantou nossas saias umas 347 vezes.Essas coisas e tal.
Ainda tive um lanchinho delícia na casa dela.Com direito a suco de manga - não confundam com maracujá (piadinha interna! hahaha)
Na volta pro hotel,estavámos passando por Itapuã e tchantchantchantchan,Vinícius estava lá!
Só dei um oizinho e troquei umas palavrinhas.Não quis atrapalhar o sossego do rapaz! ;)Bem,passeando com uma baiana e como uma boa turista que sou,não poderia passar ilesa ao acarajé.
Tava ruim,visse!
E daí,quando eu cheguei,foi assim!
:)

6 comments:

Kátia Cepeda Rodrigues said...

Anne aproveite, passear é muito bom, eu só detestaria o calor....

Viviane Matos {Vika} said...

Oi Anne, sou de Salvador, fiquei sabendo da sua aula mas não pude participar :(

Huuummmmm... acarajé... nunca mais comi um.

Beijos

Paola said...

que delícia xuxu! Saudades! bjs

Gicely Maranhão(Recife) said...

Que delícia!!!
é bom demais!!!
bjinhos :))

Ju Pallos Milan said...

Anne, amei nosso dia juntas!!! Só uma pessoa doce -jujuba tem uma almofada fofa- biscoito destas!!!! Já te disse e vou repetir: conte comigo para TUDO!!!! Seja novamente bem-vinda!!!! Bjos,bjos,bjos Ju

Natascha Curi said...

ooo lindeza. BE HAPPY!
mto axéééé
bjo bjo