• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, March 01, 2011

Meu Sábado Baiano...

Porque baiano mesmo, é passar o dia com essas meninas!
E o carinho?
Me fizeram sentir baiana por 1 dia!
E os detalhes!
Tinha até um pirulito ruimmmm com o meu nome (bolacha maizena recheada de brigadeiro e coberta com chocolate branco!OMG)
A minha amiga-xuxu-baiana-Ju que organizou tudo!
Mais uma vez obrigada, minha querida, pelo dia extraoridnário que passamos todas juntas!
Às meninas que me prestigiaram,obrigada por tanto calor baiano!
Nem preciso dizer que amei e quero mais.
Oxe!
*Vocês perceberam que eu já sou quase uma baiana pelo meu novo vocabulário! hohoho
**Sim,sim,esse post está cheio de pontos de exclamação!




8 comments:

Dan said...

Não quero NEM pensar no quão longe você está.
Já esqueci.

Gicely Maranhão(Recife) said...

Estou vendo pelo seu sorriso bobo...que foi tudo perfeito!!!!
mas vc é showww!!!fazer o que nê!!...
bjinhos carinhosos :))

isaura beleza said...

Anne, adoro salvador. Deve ter sido um dia muito especial, bjos

Arte do Ofício said...

Anne,

que delícia de recepção. Adorei tudo!!!
Amo a Bahia, espero encontrá-la por essas bandas.

Beijinhos,

Unknown said...

quanta alegria!
boa sorte pra vc!
bjs

Natascha Curi said...

Anne, não existe um lugar q vc vá, que não seja tão querida. =0)
LINDONA!!!! um dia vou querer vc aqui também. com o mesmo pirulito ruimmmm hihihi
beijocas
nati

Maria Lucia said...

Que carinho lindo! oxe! Beijo!

Claudinha Antunes BA said...

Ai, que tudo!!
Deve ter sido um dia fantastic!!
HUMPF!!
inda bem que eu tb estava em ótimas companhias...rs... Senão...
Bjusss