• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Saturday, February 28, 2009

Saudade...

Essa semana estou com saudade...
Saudade da minha avó e do cheiro de café  na casa dela , das minhas brincadeiras de menina com as minhas amigas, do meu cachorro e dos meus gatos, do que eu quero ter, do que eu quero ver.
Saudade de chegar em casa e ter alguém pra conversar, dos meus amigos que estão longe, do meu pai com saúde, da minha mãe que não mora mais aqui, do mar, de alguém para amar.
Saudade daquilo que se perdeu, do último abraço.
Mas pra mim, a saudade é edificante.
Só sente saudade quem ama, quem já viveu momentos inesquecíveis...

18 comments:

Ju Tonin - Goodies said...

e eu sempre tenho saudades de vc!
mesmo qdo nos vemos, eu sempre saio com a sensação de não ter conversado tanto, de não ter te contado tanto, de não ter te dito o quanto especial vc é para mim!
um bj enorme no coaração!

Dri Noleto said...

Querida Anne, tudo bem? Vc não sabe como estou ansiosa pra ter uma aulinha com vc. Dea Haenel, Fabi e todas as outras meninas que frequentam o SD só falam muitíssimo bem de vc.
Deixei uma mensagem pra vc no SIS.
Saudade, bom, ela maltratata um pouquinho, né? Mas é como vc disse, saudade é sinal de coisas vividas, é sinal de amor, de muito sentimento. Acredito que é por isso que vc produz tantas coisas lindas, com tanta criatividade e tanto bom gosto.
Mesmo que não tenha alguém te esperando em casa, tem muita, muita gente doida pra te conhecer e aprender um bocado de coisas com vc. Eu sou uma delas!!!
Espero que seu pai se recupere logo. Em janeiro, quando fui à Sampa pra ter aula de costura, vc não pode comparecer porque ele estava dodóizinho. Mas cuide dele com todo carinho, porque pai, mãe e filho ninguém substitui e a gente tem que fazer tudo por eles.
Um beijo grande, que Deus te abençoe e estou aqui torcendo por vc e seu site, que tá pra matar todo mundo de curiosidade!
Bom domingo!!!

Erika said...

Nossa!! Me emocionei! Acabou de passar um filme na minha cabeça!!
Quer colo? Te dou, viu?
Saudade é saudável mas às vezes dói!
Te amo!!

Macau Peixoto said...

Saudades de vc. Muitas.
Isso diz tudo.

Edys Gonçalves said...

Saudade é uma coisa boa mesmo!!!

Bjinhus

Gicely Maranhão(Recife) said...

Wuahh!!!...que profundo!!!..Amei!!!
saudade de tuuuuuuuu!!!
bjxuuu
Gi

Dilaine de Oliveira said...

Saudade é fogo, né?! Mas é prova de que estamos vivos e sabemos dar valor às coisas mais importantes!
Sem te conhecer, mas sendo admiradora da tua arte, queria poder te dar um abraço agora...
Um beijo e fique bem!
Dilaine (Dica do SD)

thati penna said...

querida, acredita q esse fim de semana fiquei sem internet...ai resolvi fazer scrap ...ahahah..bom, peguei uma foto q tirei com os meus amigos de Jaguariuna...dai fui ficando super saudosa...o coração apertadinho...no final coloquei a letra daquela musica do Rei: "o que foi felicidade, me mata agora de saudade"...brega? ai nem sei...só sei q foi feito com tanta lagrimas nos olhos...e saudade é examente isso, só sente quem experimentou a felicidade...e q bom q temos!!!

Bjsss com saudades...claro!!!

Carmem Lucia Calvo said...

Ah, Anne, só sente saudades quem já viveu muita coisa boa...
Bjão

Mari Monteiro said...

Também me emocionei!!!
Mas nisso tudo, o bom é ter sempre alguém pra poder contar, e isso vc tem de sobra.

Bjos e boa semana!!!

BrunoDidi Pelo Mundo... said...

saudade ... algo que é fundamental existir em nossa vida, para termos ctz que existe pessoas que amamos e que fazem falta no nosso dia-a-dia ...

Lais said...

Não tenho mais por onde concordar com vc! Saudade dói, não é gostoso, mas é edificante, faz a gente sair melhor e mais forte do outro lado...
Tem uma música do Zeca Baleiro que diz que:
"a saudade
é prego parafuso
quanto mais aperta
tanto mais difícil arrancar
a saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido"
Saudade de vc, apesar de ter te visto ontem...!
Bjs!

***TATTY* said...

Certo....lindo, mesmo....agora conta uma coisa.........O que é esse tênis com cada pé com o cadaço colocado de um jeito???
Saudades de passar por aqui e ver LOS!!!
XOXO

Anonymous said...

Eu te amo, Qieridona! rs

Simone said...

Entendo perfeitamente cada palavrinha que vc escreveu... também estou com saudades no momento... seu texto trouxe minhas emoções à baila!!! Afff, melhor nem pensar! Beijos querida. Te adoro viu?

Déa Lourenço said...

Ai, bateu uma saudade de ti!
Te amo, doida varrida!

Adliz Jamile said...

Ai Anne... que lindas palavras!!! Vc já reparou que sentir saudades dói um pouquinho, mas quando a matamos é simplesmente mágico??? Então às vezes acho que vale a pena sentir... quase sempre, rs!!!
Beijinhos e gostaria de poder te ver mais... mesmo!!!!
Adliz!

Cris Pansiera said...

Saudades de alguem que inspira...Que encanta ....Que faz da nossa vida , uma vida mais colorida....Saudade....So de quem ja conheceu uma faladeira...Uma scrapper, uma vizinha, uma costureira que as vez esta a um clique da gente e outras, longe como o Natal que a gente sempre celebra mas tem hora certa para comecar.....Anne...saudade de vc!!!!!
XO
CRIS